Encontro de Casais com Cristo 2012

Estão abertas inscrições para Casais que desejam participar do abençoado 
Encontro de Casais com Cristo 2012 da Paróquia Santo Antônio Pimentas.

O Encontro de Casais com Cristo é um serviço à família, feito por casais para casais. Realizado pela Igreja Católica em todo país, todos seguindo o respectivo documento da Igreja.

O Ecc No Pimentas Começou como um desejo de muitos casais que queriam reafirmar sua fé como casal que teme a Deus, desejo este que se confirmou com a vinda do Pe.Welson para a Paróquia Santo Antônio dos Pimentas que aceitou e concretizou no ano de 2008, juntando vários casais que tinham o mesmo desejo,e como isso foi realizado o 1º encontro com de 43 casais numero expressivo de fé, amor e dicação, desde então todos os anos mais e mais casais se aproximam desse movimento de casais para casais, com a saída do Pe. Welson, chegou novo Padre Wagner que continou alías, náo só continou esse projeto como aperfeiçou e nos apoia. 

Desde 2008 o ECC vem crescendo e unindo mais e mais casais formando uma grande rede de amigos que com amor ao próximo luta para preservar nosso bem mais valioso que hoje é a única solução para nosso mundo " A FAMÍLIA" .

 http://www.eccpimentas.blogspot.com.br/

Casais venham participar !!!


Informações favor entrar em contato com a secretaria da Paróquia Santo Antônio Pimentas:


Atendimento na Secretaria:

De terça a quinta-feira  das 9:00 -12:00h  e 14:00 às 17:00h.
Sábado das 9:00-12:00h.

Fone fax: (11) 2484-9118

Endereço:  Avenida José Miguel Ackel, 90 – Parque Industrial
Cep: 07241-090

Comentários